sábado, 29 de novembro de 2008

Apesar de todos os poréns de minha vida !!!!










Cada dia que passa, amo-te mais, sempre mais. Você
é o sustento da minha vida, da minha alma. Morrerei
por ti se preciso.

Tu és a rosa mais linda que habita em meu jardim,
porém, não consigo tocá-la nem chegar até ti, isso
por que as outras rosas que estão a nossa volta, me
machucam com os espinhos do passado e da calúnia.

Mas apesar de todos os poréns de minha vida – “ Te Amo “

Mesmo com a distância. Perto de ti estou, se mais perto ainda
cegarei os meus olhos com a luz da sua sabedoria e com o calor
da sua beleza. “ Meu Amor “.

Atravessei oceanos de tristeza e solidão, para chegar até ti.
E, quando cheguei, afoguei-me em meus infinitos desejos carnais,
porém, eu te amo e amo mais ainda, só por saber que você é o
profundo amor de minha vida.

Quão infinito é meu amor por ti !
Quão infinita é a luz do sol sobre nós !

Só eu e minha vaidade para sempre e agora.



“ Porém, eu sempre vou te amar ! “


Daniel Mesquita / em algum lugar dentro de mim em março de 1998.