sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sempre Teu ... Para Sempre Minha.


Meu AMOR. Confesso que não sabia o que fazia antes de te encontrar, ou melhor de te reencontrar. Penso que existo somente para AMÁ-LA e tenho plena certeza dessa certeza em meu ser. TE AMO ... TE AMO ... TE AMO ... Te AMO maiormente a cada momento e de momento em momento sinto o AMOR MAIOR que nos rodeia, que nos une e acima de tudo que nos leva avante para ETERNIDADE.

ADORO tocar sua alma ... preciso sentir você a todo o momento. Preciso que você sinta toque dos meus dedos em sua pele. Preciso do seu sorriso, preciso do seu ser. Preciso te AMAR em todos os meus momentos. Por isso que te AMO dessa forma. Explodo todos os dias em seu nome, crio e recrio universos vestidos de AMOR e LUZ para enfim lhe fazer mais e mais feliz.

Quando estamos juntos, enfim ( sempre estamos juntos não é ???? ) me sinto capaz de voar. Sou a mim mesmo ETERNO em ações. Todas elas em prol desse AMOR invencível.

Ser seu MARIDO... enfim, MEU DEUS. Ser seu marido é a mim a maior vitória recebida das mãos do próprio DEUS. Não tenho palavras, pois na verdade não pode ser posto em palavras ou em olhares o que sinto por você. TE AMO DEMAIS MINHA GISOLETINHA. Como diz a nossa música: - Diga a verdade ... não há nada nesse mundo comparado a nós dois não é ????? ... Nada é forte dessa forma, nada é tão celestial, nada é tão vívido ...

TE AMO ALÉM ... TE AMO PARA SEMPRE ...

SEMPRE TEU.

SEMPRE MINHA .

PARA SEMPRE.


Do seu esposo que te AMA DEMAIS


D.